Damos as boas-vindas à nossa seção de Perguntas Frequentes! Neste espaço, você descobrirá informações úteis para resolver qualquer questionamento que possa ter sobre nossos produtos. Caso não encontre a resposta que busca, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais de suporte. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que você precisar.

1. Como escolher o tamanho correto das peças?

Em nosso site, disponibilizamos um guia de tamanhos que pode ajudar você a escolher o tamanho correto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo(a) a fazer a escolha adequada.

2. Vocês possuem provador virtual?

Sim! Temos um provador virtual em nosso site, que permite que você experimente virtualmente nossas peças para ter uma ideia de como ficarão em seu corpo. Assim, você pode fazer uma escolha mais assertiva, basta apenas informar suas medidas como busto, cintura que o provador te ajuda a escolher a peça certa para você.

3. Tem esse produto pronta entrega?

Temos todos os produtos pronta entrega.

4. O produto vem igual ao que está na foto?

As fotos de nossos produtos são tiradas por nós em estúdio próprio para garantir maior riqueza dos detalhes visuais das peças. Porém, pode haver pequenas diferenças nas cores devido às configurações da tela ou monitor do cliente.

5. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e Pix com 5% de Desconto. Ao finalizar a compra, você poderá escolher a opção mais conveniente para você, confira no Chekout da sua compra.

6. Em quanto tempo chegará o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. verifique no carrinho de compras com o seu CEP.

7. Se efetuar o pagamento agora vocês mandam no mesmo dia?

Compras efetivadas até 12:00 de Segunda-feira até Sexta-feira são enviadas no mesmo dia. Já as compras efetuadas depois das 12:00, nos Domingos e Feriados serão enviadas no dia útil seguinte.

8. Vocês enviam para todo o Brasil? Qual é o custo de envio?

Sim, enviamos para todo o Brasil.O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no momento antes da compra.

9. Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis em compras acima de um determinado valor. Verifique as condições de frete grátis em nossa página de Política de Entrega.

10. Como se realizam os envios?

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Bella Vesti Moda íntima.

11. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

12. Como funciona a primeira troca de peças?

Oferecemos a primeira troca de peças gratuitamente. Caso precise trocar algum produto por tamanho ou modelo diferente, basta entrar em contato conosco e iremos orientá-lo(a) sobre os procedimentos necessários. Acesse a nossa página de Política de Trocas e Devoluções e esclareça todas as suas dúvidas.

13. Vocês aceitam devoluções?

Sim, aceitamos devoluções dentro do prazo estabelecido em nossa política de trocas e devoluções. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os procedimentos de devolução.

14. Posso cancelar meu pedido?

O cancelamento de pedidos pode ser realizado antes do envio do produto. Entre em contato conosco o mais rápido possível via Whatsapp: (84) 9 9463-7543 para verificar a possibilidade de cancelamento.

15. Como posso obter informações sobre meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail e whatsapp com os detalhes do seu pedido, incluindo número de rastreamento. Você também pode fazer login em sua conta em nosso site para visualizar o status do pedido.

16. Como faço para rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, utilize o número de rastreamento fornecido em seu e-mail de confirmação. Basta acessar o site da empresa de transporte e inserir o número para obter informações atualizadas sobre a localização do seu pacote.

17. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Nosso suporte ao cliente está disponível para ajudá-lo(a) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Você pode nos contatar através do botão de Whatsapp no canto inferior direito do site ou diretamente pelo número Whatsapp: (84) 99463-7543 ou E-mail: [email protected]. Teremos prazer em ajudá-lo(a) com qualquer dúvida ou problema.